Dizia-se que a PUBG Corporation estava trabalhando em uma sequência de seu aclamado jogo battle royale. Esses rumores agora aparentemente foram confirmados para sugerir que um anúncio oficial pode estar próximo.
PUBG foi o videogame que, há alguns anos, deu início à moda dos battle royale. Este título, que chegou com pouquíssimo ruído, conquistou uma base de milhões de jogadores que, ao longo do tempo, foi caindo em favor de outras obras como Fortnite, Apex Legends, Call of Duty: Warzone ou até mesmo o infame Free Fire. No entanto, os responsáveis parecem estar a preparar o seu contra-ataque e hoje o desenvolvimento do PUBG 2.0 e do PUBG Mobile 2.0 pode ter sido confirmado.
Ademais, indo ao Twitter hoje cedo, o conhecido vazador e insider “PlayerIGN” compartilhou um trecho traduzido de uma publicação coreana que confirma que o Projeto XTRM não é outro senão o PUBG 2.0 e o PUBG Mobile 2.0 em formação.
Aparentemente, o projeto XTRM começou no início de 2020, quando a desenvolvedora coreana começou a contratar para um projeto não anunciado. Na época, acreditava-se amplamente que o Projeto XTRM era de fato a sequência acima mencionada. Essa crença parece ter sido bem colocada.
Assim sendo, desde que os relatórios sejam precisos, PUBG 2.0 e PUBG Mobile 2.0 devem ser anunciados oficialmente nas próximas semanas.
Além disso, o lançamento, diz ser programado para o segundo trimestre de 2022, portanto, o já desenvolvimento desses games poderia estar bem avançado, ambos PUBG e Mobile.
A mesma fonte que divulgou a sequência no ano passado está agora observando que o jogo contará com cross-play entre todas as plataformas principais. Isso inclui consoles, PC e talvez dispositivos móveis. Se isso cobre os consoles da última geração e da atual, resta saber, mas provavelmente deve acontecer.
Confira também: God of War | Mod traz de volta o jovem Kratos
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter