Connect with us

Games

God of War | Mod traz de volta o jovem Kratos

Agora é só pegar as boas e velhas Lâminas do Caos!

Published

on

Um novo mod remove alguns dos novos recursos de Kratos de God of War para revelar o design original da era PS2 e PS3 da série.

Uma das mudanças mais notadas feitas em God of War 2018 foi a nova versão de Kratos com uma enorme barba nova e sinais de envelhecimento em seu corpo. Então, naturalmente, alguns fãs do título original começaram a procurar como trazer o Kratos dos God of Wars originais de volta.

Assim sendo, um vídeo do modder Speclizer mostra como Kratos no último God of War poderia ser, se a série não tivesse reformulado o visual original do personagem. Porém, o visual pode ser estranho às vezes para aqueles que se familiarizaram com a nova versão de Kratos e sua barba.

Ademais, o que o mod faz é transformar o velho Kratos em sua forma do God of War original, removendo a nova barba e o colocando em sua armadura do design original, e rejuvenesce a pele enrugada do personagem ou ilumina as cinzas desbotadas e as tatuagens que cobrem sua pele. 

No entanto, embora retorno do visual antigo é interessante de se ver ao lado de Atreus e os outros novos personagens introduzidos no último título, é bastante claro que o personagem não era para ser visto sem sua armadura.

Kratos emagreceu com a idade?

Pois, uma coisa que realmente se destaca sobre esta recriação modificada do Kratos é o fato de que seu corpo não consegue manter suas proporções sem a armadura que o personagem usa consistentemente ao longo do último título; Principalmente no braço e ombro direitos, bem como nas costas, onde o modelo provavelmente foi projetado com a armadura que o envolveria em mente. No entanto, o trabalho feito para fazer seu queixo atingir os mesmos ângulos rígidos do original é perfeito, realmente preenchendo a lacuna entre os dois designs drasticamente diferentes do personagem.

Considerando o sucesso da trilogia original de God of War, há claramente jogadores que estão animados com este projeto. Felizmente, é para isso que modders como Speclizer estão aqui, com a habilidade de voltar no tempo e ver esses personagens em sua glória original. Portanto, mesmo que haja algumas manchas no modelo, ainda é um espetáculo que vale a pena conferir.

Confira também: Valorant | Riot Games promete novas medidas contra hackers

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também