Connect with us

Artigos especiais

PS5 deve ter preço e data de lançamento revelados este mês!

Setembro pode ser o mês em que o PS5 pode ter sua data de lançamento oficialmente divulgada!

Published

on

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo decidiu, após julgamento, que a Sony não pode banir um PlayStation 5 da PSN de forma permanente.

O hype para os consoles da nova geração só aumenta a cada dia. É depois que a Microsoft revelou boa parte dos seus games, bem como o adiamento de Halo Infinite e lançamento do console, que ficou para será em novembro, poderemos ver, finalmente, a Sony fazendo o mesmo com o PlayStation 5(PS5).

Assim sendo, alguns leakers informarem que a data de pré-venda do Call of Duty: Cold War seria mostrada em um evento da PlayStation. Mas segundo fontes, 9 de setembro que é a data do evento, vai apresentar além do novo COD e sua data de lançamento, mais informações do PS5, como dados de mercado mais completos.

Na postagem, que foi compartilhada pelo site NotebookCheck, é possível ver que o usuário detalha o que será mostrado nesse evento:

PS5 deve ter preço e data de lançamento revelados este mês! 1

Além do videogame em funcionamento com alguns games exclusivos, poderemos conhecer a interface gráfica do usuário, a data de lançamento e os preços das versões já anunciadas do PS5. Ainda segundo o rumor, é esperada uma reformulação completa no PlayStation Now.

Confira também: Call of Duty: Black Ops Cold War ganha vídeo com Ray Tracing

Por fim, além do console muitos jogos seriam mostrados. Títulos como Spider-Man: Miles MoralesRatchet & ClankGran Turismo 7Demon’s SoulsGodfallReturnal e Horizon Forbidden West; além de Call of Duty: Cold War, que não é exclusivo, mas que também teria mais detalhes mostrados no evento.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também