Connect with us

Games

Call of Duty: Black Ops Cold War ganha vídeo com Ray Tracing

Novidade foi revelada pela Nvidia no evento das GPUs RTX 3000!

Published

on

Foram descobertas hoje uma mistura de informações vazadas e oficialmente divulgadas pela Activision sobre Call of Duty: Black Ops Cold War.

Durante o evento de revelação das novas placas gráficas Series 3000 da NVIDIA, a Activision divulgou um novo trailer de Call of Duty Black Ops: Cold War, agora apresentando imagens impressionantes com a presença da tecnologia Ray Tracing no game em cenas de CGI e e gameplay.

Assim sendo o trailer no canal no Youtube da Nvidia mostra o jogo rodando em 4K e 60 quadros por segundo utilizando as novas tecnologias. De acordo com a fabricante de placas de vídeo, as desenvolvedoras Raven e Treyarch vão entregar ambientes ainda mais imersivos com o uso de Ray Tracing. Veja abaixo no vídeo:

O Ray Tracing aplicado no game permite nos apreciar, com uma riqueza substancial os detalhes que deixam o visual do título muito mais bonito; como por exemplo o visual de sombreamentos que teremos em Cold War, simulado com gráficos ultrarrealistas que ganham maior destaque nas cenas de contraste onde locais escuros e fechados, como galpões, armazéns e túneis, ganham mais destaque de tela.

Confira também: Fortnite | Confira o incrível trailer com Ray Tracing e DLSS 2

Além disso, no vídeo apresentado podemos acompanhar os reflexos da luz, entre relógios, água, superfícies espelhadas e até mesmo nas armas, que beiram a perfeição. Outro detalhe presente no trailer é a grande quantidade de cenas de ação, que passa a sensação de uma campanha frenética e empolgante.

Call of Duty Black Ops: Cold War será lançado em 13 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. O título também ganhará versões aprimoradas para PS5 e Xbox Series X.

Advertisement

Confira também