Connect with us

Games

Próximo jogo da inXile será um RPG de tiro em primeira pessoa!

Se for tão bom quanto Wasteland 3 já está ótimo!

Published

on

De acordo com listas de empregos o próximo jogo que a inXile Entertainment está trabalhando será um FPS inovador para o estúdio.

A inXile Entertainment é conhecida por produzir RPGs tradicionais de alta qualidade – incluindo a série Wasteland e o clássico Bard’s Tale. No entanto, novas listas de empregos na empresa podem indicar que as coisas estão prestes a mudar, e seu próximo jogo pode ser um FPS.

O estúdio foi a Twiter para anunciar que estão procurando profissionais para várias posições que estão abertas no estúdio, incluindo as de Designer Principal e Designer Sênior de Jogabilidade

Ademais, dê uma olhada rápida nos requisitos das vagas para que você possa entender o que a inXile está procurando:

“entender os loops de jogo de momento a momento de jogos de tiro em primeira pessoa e RPGs.” Também diz que os funcionários trabalharão no “jogo de RPG de ação da próxima geração”, e com “recursos de jogo de tiro em primeira pessoa”.

Além disso, outra posição é de um novo Diretor de Arte; Buscando um indivíduo que gostaria de trabalhar para trazer “um novo mundo extraordinário a vida”, o que significa que provavelmente não é uma continuação de um IP atualmente existente no portfólio do estúdio. 

Apesar dessa declarações, a inXile Entertainment continua fechada em relação ao projeto, então teremos apenas que esperar e ver o que acontece nos próximos meses.

Por enquanto, fique tranquilo, pois um novo jogo do estúdio está a caminho – e ele deve ser diferente de tudo que foi criado anteriormente. É possível que ouçamos mais sobre o projeto em 2021, portanto, mantenha atenção para novas informações.

Confira também: Path Of Exile 2 | Grinding Gear empurra lançamento para 2022

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também