Connect with us

Games

Path Of Exile 2 | Grinding Gear empurra lançamento para 2022

Antes tarde do que mal otimizado! – comunidade gamer de 2020.

Published

on

Path of Exile 2, a “sequência” da Grinding Gear Games que serve como uma nova campanha, pode não ser lançada até 2022.

Path of Exile estará recebendo grandes adições de conteúdo na próxima semana, mas o Path of Exile 2, a “sequência” da Grinding Gear Games que serve como uma nova campanha não foi citado desde o anuncio inicialmente em 2019. Em declarações à PC Gamer, o chefe do estúdio Chris Wilson disse que provavelmente será lançado em 2022.

O co-fundador da Grinding Gear Games, Chris Wilson, afirmou que a pandemia tornou muito difícil para a desenvolvedora acompanhar o desenvolvimento contínuo do Path Of Exile, bem como novas contratações. Assim sendo, Path of Exile 2, portanto, teve sua data de lançamento empurrada para 2022 até novo aviso.

“Odeio culpar a COVID, mas isso é uma grande parte da razão”, disse Wilson. “Tivemos muitas dificuldade em contratar internacionalmente porque as fronteiras com a Nova Zelândia estão fechadas, o que reduziu um pouco o crescimento exponencial de nossa equipe de criação de ativos.

“O progresso do desenvolvimento não tem sido tão rápido quanto queríamos, então nosso objetivo é bater o máximo que pudermos durante 2021 nas coisas do Path of Exile 2 e ver o quanto avançamos. Tentar fazer o máximo possível, e isso nos dará uma ideia melhor de uma boa data de lançamento que possamos estimar, que deve ser no final do ano.”

Em suma, ao contrário da próxima expansão de Path Of ExileEchoes of the Atlas, que será lançada em 15 de janeiro para PC e em 20 de janeiro para Xbox One e PS4, e renova fortemente o final do jogo, Path of Exile 2 é um esforço mais ambicioso. 

Inclui uma nova campanha de sete atos que ocorre vários anos após o primeiro jogo e 19 novas classes. Várias mudanças importantes também estão sendo implementadas junto com grandes melhorias nos gráficos. Como sempre, fique atento para mais detalhes sobre o lançamento final.

Confira também: Diretor de arte de Dying Light 2 deixa Techland após 22 anos

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também