Connect with us

Viciados

PlayStation 5 | Preço e Data de lançamento vaza na Amazon

O preço do PS5 e a data de lançamento permanecem um mistério, mas a Amazon France pode ter vazado acidentalmente esses detalhes em uma lista.

Published

on

O preço do PS5 e a data de lançamento permanecem um mistério, mas a Amazon France pode ter vazado acidentalmente esses detalhes em uma lista.

Antes de mais nada o preço do PlayStation 5 e a data específica de lançamento permanecem um mistério, mas a Amazon France pode ter vazado acidentalmente esses detalhes em uma lista.

A princípio, desde o anúncio do PlayStation 5 no ano passado, a Sony exalta os internos robustos do console da próxima geração e todos os jogos incríveis que estão programados para serem lançados ao lado dele. No entanto, dois detalhes importantes sobre o PS5 ainda são um mistério, e esses são o preço do console e a data de lançamento específica.

Bem como os anúncios oficiais do console, a Sony organizou alguns eventos relacionados ao PS5, mas nenhum deles sequer tocou no preço do console, e seu lançamento ainda está vagamente agendado para o feriado de 2020.

Por outro lado, parece que a Amazon France vazou acidentalmente o preço e a data de lançamento do PlayStation 5, dando aos jogadores uma visão não oficial sobre o que esperar quando o console for lançado no final do ano. 

O preço do PS5 e a data de lançamento permanecem um mistério, mas a Amazon France pode ter vazado acidentalmente esses detalhes em uma lista.
PlayStation 5

Tweet inesperado:

Logo depois, em um tweet publicado por Ben Geskin no Twitter, foi revelado que o PS5 normal pode chegar a € 499 (US $ 565), e a Digital-only Edition chega a € 399 (US $ 450). Como esperado, a listagem foi removida na Amazon France e os preços indicados aqui permanecem não oficiais, então os jogadores devem tomá-la com um pouco de sal.

Quanto ao lançamento do PS5, a Amazon France listou brevemente o console com uma data de lançamento em 20 de novembro de 2020. É claro que, embora essa data de lançamento também não seja confirmada, ela se alinha à vaga janela de lançamento da Sony no feriado de 2020, portanto, há uma boa chance de que a data seja precisa. Além disso, o dia 20 de novembro fica a apenas alguns dias da Black Friday 2020, que é quando o PS5 deve sair para permitir as melhores vendas possíveis.

Confira também: PlayStation 5 | Exclusivos serão importantes para mostrar o potencial do console

Amazon vazando informações:

Logo essa não é a primeira vez que a Amazon vazou acidentalmente o preço do PlayStation 5. Há apenas uma semana, a Amazon UK listou uma versão de 2 TB do PS5 por 599,99 libras ou aproximadamente US $ 750.

Obviamente, não apenas Essa lista deu aos fãs uma idéia do preço do console, mas também sugeriu que uma versão de 2 TB fosse lançada no lançamento. Até o momento, a Sony não confirmou nada disso, então resta saber se existe uma versão de 2 TB do PS5.

Dessa forma após o vazamento de preço do PS5 na Amazon UK, o varejista confirmou que a listagem era apenas uma simulação e não é o preço real do console. Para quem não sabe, a Amazon geralmente adiciona espaços reservados para produtos, especialmente quando um anúncio é iminente.

Afinal vale lembrar que a lista da Amazon UK subiu apenas alguns dias antes do enorme evento PS5 na última quinta-feira, que revelou vários jogos chegando ao console juntamente com o design do PS5.

No momento, a Amazon France não divulgou nenhuma declaração sobre o possível vazamento, mas não seria improvável se o preço e a data de lançamento indicassem que havia apenas espaços reservados.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Colaborador do Portal Viciados, dono do canal "CanalSemTerror" no YouTube.

Advertisement

Confira também