Seis anos atrás, Paul Walker morreu tragicamente em um acidente de carro, na época em que estava fazendo as filmagens de Velozes & Furiosos 7. Hoje, um de seus colegas de elenco tirou algum tempo para se lembrar de seu interno amigo.
Quando a tragédia ocorreu inicialmente, os irmãos mais novos de Walker, Caleb e Cody Walker, ajudaram os cineastas a finalizar o projeto. Eles foram usados com dublês para garantir que Velozes & Furiosos 7 tivesse nas salas de cinema mundiais.
Caleb Walker disse à Associated Press que ele e seu irmão tinham um desejo de ajudar Brian a aparecer na franquia novamente. O tempo dirá se Paul Walker estará presente digitalmente em um futuro filme de Velozes e Furiosos.
“Só espero que possamos – não sei – ter uma pequena participação e trazer Paul de volta para salvar o dia e eu ajudo a criar isso novamente. Esse é o meu sonho e espero que consigamos fazer isso em um dos futuros filmes ”, compartilhou Caleb.
Confira também: Grand Theft Auto 6 | Vaga na Rockstar pode confirmar “Project Américas”
Cody Walker acrescentou: “Acho que poderia haver uma maneira de fazer isso. Mas seria preciso muito ponderamento e teria que ser de bom gosto. Ele era o verdadeiro negócio, o verdadeiro cara do carro. E na ausência dele, eu – você sabe – acho que se perdeu em grande parte. ”
“Acho que um dia, quando nossos filhos estiverem um pouco mais velhos e podermos compartilhar essa experiência com eles e ficar tipo, ‘Olha, esse é seu tio Paul Walker. Ele era o melhor cara do mundo e aqui podemos retratá-lo e terminar este filme para ele. ‘ É aí que eu acho que realmente vale a pena, vale a pena, é especial e tudo mais.
Velozes & Furiosos 9 estreia nos cinemas um pouco por todo o mundo a 22 de maio de 2020.