Overwatch 2 existe mais ou menos só no nome, já que a Blizzard Entertainment nunca compartilhou quaisquer detalhes sobre a sequência. Mas isso pode estar prestes a mudar com base em novas informações.
Após uma atualização recente no launcher da Battle.net, dataminers notaram novos arquivos nomeados “prov2” (via Dexerto ) que podem muito bem não significar nada. Fãs enlouquecidos, entretanto, acreditam que os arquivos são uma referência ao Overwatch 2. A teoria se estende ainda mais, afirmando que a Blizzard pode estar preparando o launcher Battle.net para uma versão beta inicial.
A desenvolvedora não anunciou nenhum desses planos. No entanto, se a teoria criada pelos fãs se tornar realidade, convites devem sair em breve para aqueles interessados em testar o Overwatch 2 e transmitir feedback crucial. Um beta inicial também irá sugerir um lançamento oficial que ocorrerá antes do esperado.
A Blizzard anunciou o Overwatch 2 na BlizzCon 2019 sem qualquer data ou janela de lançamento. Havia rumores de que a sequência seria lançada no final de 2020 e é por isso que os novos arquivos deixaram todo mundo animado.
Quais informações são oficiais?
O que se sabe sobre Overwatch 2 vem do diretor Jeff Kaplan, que afirmou no ano passado que a sequência será lançada com menos personagens em comparação com o primeiro jogo.
Overwatch, embora ostentando mais de trinta personagens no momento, no lançamento tinha apenas 21 personagens jogáveis. É com base no que Kaplan observou, a sequência, portanto, contará com uma lista jogável de mais de uma dúzia de personagens na melhor das hipóteses.
Ademais, a Blizzard declarou que a sequência é muito maior em escala, apresentando mais mapas e até mesmo um modo de história dedicado com missões cooperativas para quatro jogadores. Ainda havia um pouco de suposição de que Overwatch 2 poderia não ter um preço total de US $ 60.
Confira também: Xbox Series X carrega “Destiny 2” tão rápido quanto o Google Stadia
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.
Fonte: segmentnext