Connect with us

Tecnologia

Xbox Series X carrega “Destiny 2” tão rápido quanto o Google Stadia

Muitos não esperavam por isso!

Published

on

O Xbox Series X ajudará a reduzir o tempo de carregamento dos jogos. No entanto, pode ser que o Google Stadia também faça o mesmo.

Já foi estabelecido que o Xbox Series X ajudará a reduzir drasticamente o tempo de carregamento dos jogos. No entanto, pode ser uma surpresa que o Google Stadia também faça o mesmo trabalho.

De acordo com uma comparação lado a lado, o Xbox Series X carrega Destiny 2 quase na mesma velocidade que o Google Stadia. As impressionantes velocidades de carregamento também não se limitam ao menu principal. Conforme mostrado, ambas as plataformas carregam diferentes seções de Destiny 2 em velocidades quase idênticas.

Algo a se notar é que esses são consoles de pré-lançamento enviados para publicadores, influenciadores online e criadores de conteúdo online pela Microsoft. O hardware de visualização está executando Destiny 2 no modo de compatibilidade com versões anteriores, o que significa que o jogo não foi otimizado para aproveitar ao máximo o hardware de próxima geração. 

Isso, por sua vez, significa que o Destiny 2 terá tempos de carregamento ainda mais rápidos quando totalmente otimizado; o que a desenvolvedora Bungie prometeu fazer em uma atualização gratuita assim que o Xbox Series X for lançado mundialmente.

Confira também: Far Cry 2 | Mod remaster “New Dunia” está disponível para download

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também