No meio de uma enorme alteração no seu calendário de lançamentos por conta do Coronavírus, a Sony Pictures continua trabalhando em outros projetos. E assim, agora foi revelado que um deles trata-se da adaptação de One Punch Man.
A noticia da produção do filme live-action foi hoje avançada pela jornalista Megan Peters á espera de uma confirmação oficial por parte da Sony Pictures. Segundo informações do site Variety, o estúdio está atualmente trabalhando no desenvolvimento de um filme com atores baseado na série de mangás
A publicação destaca que Scott Rosenberg e Jeff Pinkner, roteiristas de Venom, foram contratados para trabalhar no desenvolvimento da trama. Por sua vez, Avi Arad e Ari Arad, da Arad Productions, supervisionarão a produção do projeto que está nos seus primeiros passos de desenvolvimento.
Veja também as últimas notícias:
- Pokémon TCG Pocket | Entenda o novo evento e como obter a rara Arcanine ex
- Assassin’s Creed Shadows | Detalhes do jogo da Ubisoft no Steam dividem fãs
- Comunidade de GTA fica devastada após teoria da lua sobre Trailer 2 de GTA 6 ser desmentida
- Black Friday | Elden Ring Shadow of Erdtree de PS5 está com desconto na Amazon
- GTA 6 | Fãs descobrem vídeo branco misterioso ao pesquisar “Rockstar Games” no Google
Não se sabe muito da produção ainda, mas a equipe escolida promete, uma vez que Rosenberg e Pinkner escreveram os roteiros de Jumanji: The Next Level e Venom. É a Arad Productions manteve-se ocupada com o seu trabalho nos filmes Spider-Man, Iron Man e X-Men, ou seja, a empresa não é estranha ao mundo dos super-heróis.
Sobre One Punch Man:
Muito popular no Japão e no mundo, “One Punch Man” segue a história de Saitama. Sendo um super-herói que pode derrotar qualquer oponente com um único soco, mas procura encontrar um oponente digno depois de ficar entediado pela falta de desafios em sua luta contra os vilões.
Confira também: Boruto: Naruto Next Generations | Anime irá entrar em hiato!
Criado em 2009 pelo artista japonês ONE como um quadrinho na web, “One Punch Man” rapidamente se tornou viral. Em 2012, foi publicado no Young Jump Next da Shueisha, com ilustrações de Yusuke Murata e ONE. A série rendeu vendas mundiais de mais de 30 milhões de cópias. Quando a edição em inglês publicada pela VIZ Media estreou nos EUA em 2015. O primeiro e o segundo volumes entraram na lista de best-sellers de mangá do New York Times. Além disso, foram indicados ao Eisner e ao Harvey Award. Desde então, a popularidade de “One Punch Man” levou a uma série de TV de anime aclamada pela crítica, bem como a um vídeo e um jogo para celular.