Connect with us

Games

CD Projekt Red aponta para novos títulos da franquia The Witcher chegando em breve

Ao que tudo indica, há novos The Witcher em produção na CD Projekt Red. Anúncios e informações em breve!

Avatar photo

Published

on

CD Projekt Red aponta para novos títulos da franquia The Witcher chegando em breve 2022 Viciados

Com um novo The Witcher sendo trabalhado na CD Projekt Red, e este sendo uma nova saga para o bruxo, uma nova trilogia é capaz de ser firmada, dando uma nova vida para os contos de Geralt de Rívia em suas terras.

Recentemente aconteceu a conferência da CDPR com seus acionistas e o CEO da empresa, Adam Kiciński, revelou que se a primeira jogada da nova saga de The Witcher tiver uma boa recepção, mais jogos podem ser desenvolvidos.

The Witcher

Atualmente, os planos da CDPR focam na DLC Phantom Liberty para o Cyberpunk 2077, onde para maiores detalhes, você pode acessar esta matéria: Cyberpunk 2077 | Nova DLC Phantom Liberty já está disponível.

O CEO da CDPR comentou sobre o novo The Witcher: “Estamos agora na pré-produção do primeiro jogo desta saga. Nós temos planos para mais de um [game]. Então, assim como foram três jogos na primeira saga, agora estamos pensando em mais de um título.” – Quanto ao novo título, não temos maiores informações, somente que será feito na Unreal Engien 5.

Vale citar que a versão de The Witcher 3: Wild Hunt ainda está em produção e ainda continua prevista para ser lançada até o final deste ano para PlayStation 5, Xbox Series X e Series S e chegará também ao PC.

CD Projekt Red aponta para novos títulos da franquia The Witcher chegando em breve 2022 Viciados

Confira também: Assassin’s Creed: Infnity e mais títulos podem ser revelados nesta semana; Entenda!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteMeu PlayStation

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também