Connect with us

Games

Novo Tomb Raider pode estar em desenvolvimento na Crystal Dynamics

De acordo com novos rumores, a Crystal Dynamics pode estar desenvolvendo um novo Tomb Raider!

Published

on

Novo Tomb Raider pode estar em desenvolvimento na Crystal Dynamics 1

Tomb Raider é uma franquia que revolucionou o mercado dos videogames. A franquia passou por um reboot no ano de 2013, com o jogo ganhando até uma edição especial de Game of The Year (Jogo do Ano).

Apesar da popularidade, o último título, o Shadow of the Tomb Raider foi lançado em 2018, e desde então, não tivemos mais nenhum título sendo lançado. Recentemente, alguns rumores apareceram e apontam alguns detalhes sobre um novo título da franquia.

As informações foram resumidas no Reddit:

Tomb Raider
Novo Tomb Raider pode estar em desenvolvimento!

Novo Tomb Raider na Unreal Engine 5

Segundos alguns rumores, o novo Tomb Raider estaria sendo desenvolvido na Unreal Engine 5 e sob o codinome “Project Jawbreaker” e mostrará a Lara Croft lutando contra a solidão para aprender a lidar com outros saqueadores.

O roteiro do novo jogo aparentemente pode estar seguindo um novo caminho, visto que os problemas familiares presentes no enredo dos jogos anteriores não estarão presentes no novo jogo e ainda pode contar com a aparição de outros saqueadores.

Até o presente momento, nenhuma atriz foi escalada para a captura de movimentos, no entanto, já estão em busca de perfis que se encaixem no que querem, o que incluí uma atriz de voz em torno dos trinta anos e que seja britânica.

Novo Tomb Raider pode estar em desenvolvimento na Crystal Dynamics 2

De acordo com o que foi dito, o enredo do novo jogo a Lara precisará proteger artefatos místicos com o objetivo de prevenir o mundo de um misterioso cataclisma, e neste ponto, a mesma já estaria no auge de sua carreira.

É esperado que informações oficiais sobre o novo jogo possam ser divulgadas nos próximos dias.

Confira também: Sony se pronuncia sobre a compra da Activision pela Microsoft

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteReddit e Meu PlayStation

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também