Novo jogo do Batman pode ter vazado, confira os detalhes

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados

Fontes próximas à GWW confirmam que o novo jogo do Batman da WB Montreal é um “Soft-Reboot” da aclamada franquia Batman: Arkham.

Esta informação ser um pouco inesperada para alguns fãs que esperavam ver a continuação diréta da atual franquia. 

Uma sequela de Arkham Knight foi considerada, com o filho de Bruce Wayne, Damian, assumindo a capa e o capuz. No entanto, isso foi cancelado antes que o WB Montreal tivesse a chance de anunciá-lo no The Game Awards em 2016.

O novo jogo do Batman dará inicio a um novo universo na franquia da DC, este novo jogo será lançado no segundo semestre deste ano e também terá uma versão para os consoles da próxima geração, PlayStation 5 e Xbox Series X.

Outro detalhe no relatório vazado, é que cita que também iremos ter um novo jogo do superman em produção, mas não pela Rocksteady. Existe a possibilidade de um estúdio inédito estar a cargo no projeto.

Confira também: Dan Houser | Criador da Rockstar Games deixa a empresa

Ainda sem um titulo definido, o novo jogo do Batman deve mostrar o herói confrontando várias organizações ao longo da trama, como Corte das CorujasLiga dos Assassinos e até mesmo a Ordem de São Dumas.

Artigo continua após notícias sugeridas:

Detalhes sobre a história, enredo e jogabilidade estão sendo mantidos em segredo, no entanto o vazamento diz que vai ser possivel jogar com alguns personagens da “batfamilia“. Fonte 1 | Fonte 2