Games
Batman | Rumor diz que novo jogo se chamará Arkham Legacy
O rumor ainda aponta que Batman: Arkham Legacy será possível jogar com vários personagens. Ex: Robin, Batgirl. Alfred e Batwoman.

Um rumor divulgado pelo usuário @New_WabiSabi, famoso por divulgar novidades da E3 desse ano antecipadamente, tweetou que o nome título da série de jogos do Batman, terá o nome de Arkham Legacy, e recebeu uma grande notoriedade na rede social. Ele diz que pode ser verídico essa informação do próximo game do Homem-Morcego.
WB Montreal pode ser a responsável pelo desenvolvimento do game, ter o sistema Next-gen e Cross-plataforma. Em relação ao seu enrendo, um boate aponta que enfrentemos o Corte das Corujas, onde tinha sido anunciado e logo em seguida apagado pelo usuário Snyder.

Artigos sugeridos:
- Marvel’s Spider-Man 2 será lançado em setembro, segundo ator
- PS Plus | Jogos grátis de março das categorias Extra e Deluxe estão disponíveis
- Dead by Daylight | Novo recurso vai facilitar a compra na Bloodweb
O rumor ainda aponta que Arkham Legacy será possível jogar com vários personagens. Ex: Robin, Batgirl, Alfred e Batwoman.
Batman: Arkham Legacy pode ser o próximo jogo da Warner Bros. Montreal
Aconteceu no mês passado o Batman Day, que celebra o aniversário do herói morcego, e a Warner Bros. publicou um vídeo comemorativo, com símbolos aparecendo na tela de relance. Será que isso pode ser uma pista para o que está por vir?
Levem todos esses rumores apenas como especulações. Não acredite na veracidade de algo que ainda não foi confirmado pelos responsáveis da série Batman. Podemos ainda receber o aguardado anúncio nessa The Game Awards.
Fonte: IGN, comboinfinito

-
Games2 dias atrás
PlayStation 5 com God of War Ragnarok está em oferta na Amazon
-
Games23 horas atrás
GTA 6 | Fã encontra gameplays do GTA Online 2 em Vice City
-
Games2 dias atrás
Fãs cobram por versão de nova geração de um dos melhores jogos de 2018
-
Games22 horas atrás
Counter Strike | Valve atualiza redes sociais com logo do novo CS na Source 2