Uma das franquias que a Capcom deixou empoeirada é a Dead Rising, e faz tempo que não há um novo jogo que não seja um remaster, mas ao que tudo indica, um novo título pode estar em desenvolvimento e o mesmo pode ser ambientado em Hollywood, e seu codinome: Dead Rising Rec.
Dead Rising Rec pode ser o novo jogo desta franquia da Capcom

De acordo com informações recentes, este título estaria sendo desenvolvido deste pelo menos 2023, e traria de volta o clássico protagonista Frank West e sua câmera, o que indica que pode ser uma sequência direta do primeiro jogo.
Com isso, o Dead Rising Rec (que seria seu nome de desenvolvimento) pode ter um enredo que se passe antes de Dead Rising 2, que trouxe outro protagonista, o Chuck Greene.

Com informações do portal MP1ST, foi descoberto que o cenário do game se baseará em Hollywood, mas principalmente dentro de um grande estúdio de cinema fechado.
Para seu enredo, o principal vilão do jogo será um diretor de cinema, o qual, por possuir uma personalidade mais chamativa e extravagante, força Frank e outros sobreviventes e passarem por diversas provas para um “filme perfeito“.

Não perca nenhuma novidade do mundo dos games! Siga o Portal Viciados nos nossos grupos oficiais:
Mesmo que Frank não esteja sozinho nesta batalha, Dead Rising Rec deve contar com a presença importante de alguns atores sobreviventes, que podem ser resgatados com o retorno dessa mecânica. Estes por sua vez se refugiram do surto de zumbis vindo por meio de um novo vírus. O retorno de mais personagens conhecidos também é esperado, como Isabela Keyes.
Ainda não se sabe ao certo quando a Ubisoft planeja lançar mais novidades. Acredito que um ótimo palco para novidades seja o The Game Awards 2025, que vai acontecer em breve. Vale dizer que em 2023, reportamos o vazamento de uma gameplay do cancelado Dead Rising 5, e desde então, mais nenhum lançamento.
Confira também: Assassin’s Creed Shadows terá outra grande expansão? Ubisoft responde sobre o futuro do título
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, Google Discover, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no Facebook, X (Twitter) e Instagram!
Fonte: MP1ST



