Connect with us

Animes, Mangás & Comics

Novo anime de Inuyasha, recebe trailer e data de estreia

Depois de muitos anos, uma continuação está a uma semana do lançamento!

Published

on

Acaba de ser divulgado o trailer para a estreia de Yashahime: Princess Half-Demon, a continuaçõa e o novo anime de Inuyasha

Com estreia agendada para o dia 3 de outubro começou agora a ser exibido um trailer do primeiro episódio da série anime Yashahime: Princess Half-Demon (Hanyou no Yasha-hime), o novo anime de Inuyasha.

A série estará disponível em simulcast na Crunchyroll para o Brasil e Portugal, com áudio em japonês e legendas em português, logo após a transmissão na TV japonesa.

Sinopse:

Em Yashahime: Princess Half-Demon, as filhas de Sesshomaru e Inuyasha partem numa jornada que transcende o tempo. Passando no Japão feudal, as gémeas meio-demónios Towa e Setsuna são separadas uma da outra durante um incêndio na floresta. Enquanto procura desesperadamente pela sua irmã mais nova, Towa vagueia por um túnel misterioso que a envia para o Japão dos dias atuais, onde é encontrada e criada pelo irmão de Kagome Higurashi, Sota, e a sua família.

Dez anos depois, o túnel que conecta as duas eras foi reaberto, permitindo que Towa se reunisse com Setsuna, que agora é uma caçadora de demónios trabalhando para Kohaku. Mas, para o choque de Towa, Setsuna parece ter perdido todas as memórias da sua irmã mais velha. Juntamente com Moroha, filha de Inuyasha e Kagome, as três jovens viajam entre as duas eras numa aventura para recuperar o seu passado perdido.

Yashahime: Princess Half-Demon em Portugal e Brasil na Crunchyroll

A animação é do estúdio Sunrise, a direção de Teruo Sato (diretor de diversos episódios do anime original), reteiro de Katsuyuki Sumisawa, design de personagens pela mangaká Rumiko Takahashi; e Yoshihito Hishinuma será responsável por os adaptar para o anime. 

Confira também: Kanojo, Okarishimasu | Por que Mami odiava Kazuya

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir

Fonte: OtakuPT

Advertisement

Confira também