Kanojo, Okarishimasu | Por que Mami odiava Kazuya

Diferente do quê muitos pensan Mami, do anime Kanojo, Okarishimasu, não é uma pessoa tão ruim como muitas vezes parecer ser.
Diferente do quê muitos pensan Mami, do anime Kanojo, Okarishimasu, não é uma pessoa tão ruim como muitas vezes parecer ser.

Uma das garotas mais odiadas da última temporada de anime é sem dúvidas Mamichan do anime Kanojo, Okarishimasu; devido à personalidade que ela tem ao longo da história e por causa da relação com Kazuya; O que deixou muitos fãs com raiva da persongem.

Alerta de spoiler!

Muitos fãs do anime não perdoam como Mami-chan era no início da história de Kanojo, Okarishimasu com Kazuya, mas na realidade ela não é tão má quanto muitos pensam.

Tem um capítulo do mangá que o anime não adaptou, sendo este o capítulo 0, que nos mostra como era a relação que Kazuya e Mami tinham:

O capítulo começa com uma cena em que vemos que os dois prestes a se beijar, para depois nos mostrar uma cena em que Kazuya está em seu quarto prestes a descabelar o palhaço.

Após esta parte que Kazuya começa a fantasiar explicitamente sobre Mami, somos então transferidos para uma data que ocorre pouco depois; Agora Kazuya quer ir mais fundo do que receber “apenas um beijo”, afirmando que esta noite ele dará tudo de si para fazer sexo com ela.

No final, as fantasias de Kazuya não são realizadas e ela acaba se retirando, se recusando a ir para a casa de Kazuya. Na última página, vemos Mami com uma cara assustadora dizendo, V $ rgen nojento:

Assim sendo, os eventos vistos no capítulo 0 e as cenas que ocorrem nos capítulos posteriores nos mostram por que Mami odiava Kazuya e decidiu terminar seu relacionamento.

Mami só queria amor!

Mami já estava cansada de namorar homens porque eles só a viam como um objeto, mas isso muda quando ela conhece Kazuya; ela passa a acreditar que ele seria uma pessoa diferente, mas acabou enojada de Kazuya.

Naquela época, a mentalidade de Kazuya era a de um tipo jovem na puberdade, totalmente diferente do que veremos nos capítulos posteriores. No final, Mami nem consegue olhar para ele e decide terminar o relacionamento.

Chizuru marcou um antes e um depois em Kazuya!

Kanojo, Okarishimasu

Mais tarde, Kazuya entra na fase de repressão que vemos no primeiro episódio do anime. O protagonista só pensava na ex, até que encontrou as namoradas de alugel e teve seu primeiro encontro com Chizuru.

Conforme os eventos da trama se desenrolam, Kazuya muda sua perspectiva e para de se concentrar em satisfazer suas necessidades fisiológicas para se preocupar com como a pessoa que ama se sente.

O reencontro com Mami chan

Ao encontrar Mami novamente, Kazuya já mudou, e é mais uma vez do interesse de sua ex. Então Mami tenta se aproximar do protagonista para roubá-lo de Chizuru, mas acaba sendo rejeitada.

A Mami ainda tem sentimentos por Kazuya, ela quer que ele olhe para ela e a ame, que diga como ela está linda, mas ao mesmo tempo a incomoda estar rodeada de tantas garotas e ela não esquece a má experiência que teve com o protagonista.

Sendo assim, Mami é realmente tão ruim quanto dizem?

Mami não é ruim como muitos acreditam, como qualquer pessoa, ela só queria amor sincero e sentia nojo de como Kazuya a olhava com desejo; mas ela se interessa pelo protagonista novamente quando vê como ele evolui mentalmente e se esforça para fazer a garota que ele ama feliz.

No entanto, no decorrer da história de Kanojo, Okarishimasu, vemos como Mami teve mudanças repentinas de comportamento e cometeu erros; então ela também não é uma santa, mas não é tão má quanto muitos acreditam.

Confira também: Kanojo Okarishimasu | Confirmada segunda temporada

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir

Fonte: anmosugoi