Connect with us

Animes, Mangás & Comics

Kanojo Okarishimasu | Confirmada segunda temporada

Mais um anime que ganhou sua continuação logo após o último episódio!

Published

on

Logo após o final da adaptação anime do manga Kanojo, Okarishimasu , foi anunciado que a série terá uma segunda temporada.

Hoje (25), o produtor havia feito um apelo para vender mais DVD/BD, e o twitter oficial da adaptação para série anime do mangá “Kanojo Okarishimasu” (Rent-A-Girlfriend) de Reiji Miyajima acaba de anunciar que foi aprovada uma segunda temporada.

Ademais, o anuncio de que a série terá uma segunda temporada e comemoro com um vídeo especial:

O anime foi um sucesso entre os fãs de anime e o mangá é um dos mais vendidos na China. De acordo com o Abema Times, as vendas digitais de Kanojo Okarishimasu” (Rent-A-Girlfriend) na China já ultrapassaram as 700 mil cópias desde 1 de agosto.

Além disso, o autor do mangá Reiji Miyajima também postou em seu twitter pessoal comemorando o anúncio da segunda temporada:

Além disso, quem também aderiu ao trem da “felicidade” foi a responsável pelo design de personagens Kana Hirayama, que não hesitou em dedicar uma ilustração para comemorar o anúncio da segunda temporada.

O anúncio da nova temporada é uma surpresa total, pois o anime estaria tendo baixas vendas nos formatos físicos (Blu-Ray / DVD) e muitos já tinham pouca esperança de uma segunda temporada.

Felizmente para os fãs do anime (talvez influenciados pelo sucesso dos serviços do Streams de anime) Kanojo Okarishimasu terá uma segunda temporada.

Kanojo, Okarishimasu começou a ser publicado a 12 de julho de 2017 e na história abandonado pela sua namorada, Kazuya Kinoshita, um estudante emocionalmente abalado, tenta apaziguar o vazio no seu coração ao utilizar uma app para alugar uma namorada.

Confira também: Uzaki-chan wa Asobitai! terá uma segunda temporada

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também