Need for Speed | EA Games pode remasterizar mais jogos

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

De acordo com novos rumores, após o lançamento de Burnout Paradise Remastered e Need for Speed: Hot Pursuit Remastered, a Stellar Entertainment pode estar trabalhando em um novo remasterizado para a EA Games da franquia Need For Speed.

Agora sabe-se que este estúdio está trabalhando em 2 projetos, sendo um deles uma nova IP desenvolvida na Unreal Engine 5 e outro sendo o remastered de um jogo antigo da franquia NFS. Segundo rumores, podemos estar perto de um remasterizado para NFS: The Run de 2011, ou para NFS: Most Wanted de 2012, que irão comemorar seu 10° aniversário em breve.

Apesar de não termos nenhuma confirmações oficial da Electronic Arts (EA Games) temos diversos relatórios e possíveis vazamentos que podem confirmar estas remasterizações.

Confira também: Cyberpunk 2077 | Epic Games deixa vazar dezenas de DLCs

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile