Connect with us

Games

Naughty Dog | Exposed denúncia produtora de The Last Of Us 2

Situações deploráveis na Naughty Dog durante o desenvolvimento de The Last Of Us 2.

Published

on

O editor chefe do afamado site da Kotaku, Jason Schreier, publicou um artigo relatando os trabalhos e conturbados na Naughty Dog.

O editor chefe e jornalista do afamado site da Kotaku, Jason Schreier, publicou um artigo relatando os trabalhos e conturbados na Naughty Dog.

Jason Schreier anteriormente havia detalhado em outros artigos e principalmente em seu livro o desenvolvimento de Red Dead Redemption 2Uncharted 4 e outros.

O famoso jornalista, eventualmente conseguiu entrevistas sigilosas com vários membros da equipe da Naughty Dog, especialmente com aqueles que estão trabalhando em The Last Of Us Part 2.

Confira também: Joel pode ser o vilão de The Last Of Us Part 2! Saiba porquê!

“Eles tentam cuidar de você, fornecendo comida, incentivo para fazer uma pausa”, disse um ex-desenvolvedor. “Mas, na maioria das vezes, a implicação é: ‘faça o trabalho a todo custo’.”

The Last of Us II é o próximo lançamento da Naughty Dog
 The Last of Us Part II é o próximo lançamento da Naughty Dog

“Isso não pode ser algo que continua repetidamente para cada jogo, porque é insustentável”, disse um desenvolvedor de The Last of Us Part II . “A certa altura, você percebe: ‘Não posso continuar fazendo isso. Estou ficando mais velha. Não posso ficar e trabalhar a noite toda. ”

Artigo continua após notícias sugeridas:

Em The Last of Us Part II , isso se tornou um ciclo interminável. “Você se sente obrigado a estar lá mais tarde, porque todo mundo está lá até mais tarde”, disse um ex-desenvolvedor. 

“Se uma animação precisou ser inserida e você não estava lá para ajudar o animador, agora você está bloqueando o animador ‘Cara, você me ferrou totalmente ontem à noite por não estar aqui às 23:00’ ”

Confira também: Watch Dogs | Jogo fica gratuito na Epic Games Store

Um representante da PlayStation Sony e da Naughty Dog recusou os pedidos de entrevista e a comentar estas acusações, dito isso, você pode conferir o artigo completo da Kotaku com mais relatos clicando aqui.

Fonte: kotaku

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também