Ligue-se a nós

Curiosidades

Joel pode ser o vilão de The Last Of Us 2! Saiba porquê!

Saiba porque Joel pode ser o vilão de The Last Of Us 2!

Avatar

Publicado

no

Saiba porque Joel pode ser o vilão de The Last Of Us 2!

The Last Of Us 2 ainda vai ser lançado daqui a alguns meses e infelizmente (ou felizmente), os trailers não deram muitos detalhes sobre a história, nem como está a relação de Joel e Ellie.

O final do primeiro The Last Of Us certamente marcou muito no relacionamento dos dois personagens, portanto, muitos fãs questionam como será o futuro da relação.

The Last of Us Part II – Release Date Reveal Trailer | PS4

Quando TLOF foi lançado em 2013, este recebeu bastantes elogios da critica e do público em geral e se tornou um dos games de maior sucesso na história da Sony.

Este artigo conta com spoilers primeiro game da franquia exclusiva da sony.

Muitas pessoas acham que este jogo conta com uma das melhores narrativas já apresentadas em um videogame e muitos elogios foram direccionados especificamente ao final do jogo. Houve muitas discussões em torno das decisões de Joel no final do game, o que apenas alimentou a curiosidade das pessoas para a sequência.

A mentira de Joel para Ellie no primeiro The Last Of Us

Uma das discussões mais debatidas por fãs do game era: Joel é realmente o vilão do primeiro TLOU? É fácil falar que ele salvou a Ellie no final do primeiro jogo, mas para fazer isso ele colocou a cura da humanidade em causa.

Confira também: The Last Of Us Part 2 pode chegar ao PC

Dito isso, ele também matou muitos cientistas e médicos que estavam trabalhando em pesquisas para uma cura, o que sem dúvida tem um impacto maior nas únicas pessoas que restaram vivas.

Joel no final do game também mente para Ellie. Após a mentira, resta pouca dúvida de que ele salvou Ellie por razões egoístas. Se ela perceber a verdade, pode muito bem quebrar o vínculo que os dois construíram sobre a história do primeiro TLOU.

Artigo continua após notícias sugeridas:

Que tipo de pessoa vai ser Joel em TLOU 2 ?

Como afirmado anteriormente, os trailers do game não mostram muito coisa, mas durante a aparição de Joel, Ellie não parecia muito chateada. Pelo menos é isso que vamos nessa parte do jogo que é mostrada no trailer. Mas tudo pode mudar e existem razões suficientes para acreditar nisso.

É possível que os dois se separem depois que Ellie descobre que Joel mentiu, apenas para ele se tornar um vilão do jogo e ir atrás de Ellie.

The Last of Us 2 está programado para sair em 29 de maio de 2020 para o PlayStation 4 da Sony.

Fonte: Gamerant

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta