Durante o Summer Game Fest, Neil Druckmann – o diretor da Naughty Dog – anunciou oficialmente o remake do tão amado The Last of Us. Vale lembrar que o primeiro título foi lançado originalmente em 2013 e seguindo os rumores, o anúncio veio a tona finalmente.
Recentemente, a Naughty Dog veio a público para atualizar os fãs sobre como anda o desenvolvimento do remake do primeiro título. A notícia não podia ser melhor, o jogo entrou no estágio ouro de desenvolvimento.
Confira abaixo:
Do post: Emocionado em anunciar que The Last of Us Part I virou ouro! Parabéns aos Dogs e aos nossos parceiros da @PlayStation que contribuíram com sua paixão e talento para o crescente mundo de The Last of Us!
Assim como relatado, o jogo ganhou estágio ouro de desenvolvimento, ou seja, falta pouco para ficar pronto, estão dando os toques finais e polindo algumas coisas. O jogo tem previsão de lançamento para setembro deste ano.
Pré-venda aberta e preços assustam!
No mesmo dia do anúncio, a pré-venda da nova versão do game já foi liberada aqui no Brasil. Os preços da nova versão estão bem altos, onde com a versão mais completa do mesmo, pode chegar até seus R$399,50.
Assim como listado pelo pessoal do Meu PlayStation, Na Edição-Padrão de The Last of Us Parte 1, os jogadores recebem apenas o jogo base e o capítulo anterior à trama, a DLC Left Behind. Já a edição mais completa, Digital Deluxe, oferece alguns itens a mais:
- Aumento na Velocidade da Habilidade de Montagem.
- Aumento na Velocidade da Habilidade de Cura.
- Melhoria de Aumento de Velocidade de Recarga de 9mm.
- Melhoria de Aumento de Capacidade de Carregador de Rifle.
- Modificador de Jogabilidade de Flechas Explosivas.
- Filtro Pontilhado Punk.
- Modo de Speedrun.
- Seis Skins de Armas: Ouro Preto (Pistola 9mm), Filigrana Prata (Pistola 9mm), Borracha (Escopeta Tática), Carvalho Esculpido (Escopeta), Branco Ártico (Arco) e Preto Carbono (Arco).
Confira também: Xbox Series S está com o menor preço da história na Amazon pelo Prime Day
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!
Fonte: Twitter