Connect with us

Games

DLC de Cuphead surpreende nas unidades vendidas; Confira os números!

A primeira DLC de Cuphead surpreendeu na quantidade de unidades vendidas em pouco menos de 2 semanas!

Published

on

DLC de Cuphead surpreende nas unidades vendidas; Confira os números! 1

A primeira DLC do Cuphead, a The Delicious Last Course, foi lançada oficialmente no dia 30 de junho e logo de cara foi um sucesso tremendo, batendo recordes em todas as plataformas. O povo esperava tanto uma expansão para o jogo quanto esperavam por uma sequência de Hollow Knight.

Recentemente, o Studio MDHR, estúdio responsável pelo desenvolvimento do título, divulgou os números de cópias vendidas da DLC desde o seu lançamento no fim do mês passado, e os números impressionam.

Confira o post feito:

Cuphead

Assim como diz o post, a DLC de Cuphead passou da marca de 1 milhão de jogadores desde o seu lançamento, menos de 2 semanas atrás. Para celebrar o recorde, o Studio MDHR vai sortear um Nintendo Switch, um Xbox Series X e um PS5, para participar, só conferir o post acima.

Maja Moldenhauer, diretora e produtora do MDHR comentou: “Este marco foi alcançado ainda mais rápido do que com o jogo original. Estamos felizes além da medida. E não há palavras para descrever o quanto estamos gratos, mas, apesar disso, dizemos aos fantásticos jogadores de Cuphead ao redor do mundo: obrigada do fundo do coração.”

Cuphead – The Delicious Last Course foi lançado em 30 de junho para Nintendo Switch, PC, Xbox One e PlayStation 4, chegando por retrocompatibilidade nos consoles de nova geração.

DLC de Cuphead surpreende nas unidades vendidas; Confira os números! 2

Confira também: The Last of Us Part 1 | Naughty Dog atualiza os fãs sobre o desenvolvimento do remake

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Twitter e Windows Club

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também