Os jogos da franquia Naruto conquistaram os fãs desde o PlayStation 2, e possivelmente, o mais famoso e que caiu muito no gosto do pessoal foi o Ultimate Ninja Storm 4, que chegou para PlayStation 4, Xbox One e PC em 2016, trazendo grandes expansões para a história do ninja.
Recentemente, o tão aguardado jogo recebeu finalmente sua data de lançamento oficial, onde foi revelado que chegará para Xbox Series X e Series S; Xbox One; PS4 e PS5 e para Nintendo Switch, mas os ports de PC e Switch chegarão em outra data.
No entanto, as versões de PS4 e Xbox Series S contarão com um certo problema que pode incomodar diversos jogadores.
A Namco revelou em seu site oficial que Naruto x Boruto Ultimate Ninja STORM CONNECTIONS irá rodar a 30FPS no PlayStation 4 e a 60FPS no PlayStation 5, e quanto a resolução, a mesma será de 1080p no PS4, 1440p no PS4 Pro e 2160p no PS5. No Xbox Series X roda em 4K; Series S em 1440p; One X em 1620p e no Xbox One em 900p, com 60FPS somente no Series X.
No Switch em modo docked, rodará em 1600×900, mas no modo portátil rodará em sub-hd, na resolução de 1120×630 com 30FPS.
Porém, o problema não está na resolução ou na taxa de quadros das versões vistas de maneira individual, mas sim no fato de que o jogo possui crossgen, que se fosse aplicado de outra forma, não haveria problema.
Artigo continua após os posts sugeridos:
- Na véspera de Natal, PlayStation 5 Slim volta com preço baixo por tempo limitado
- Garanta o seu presente de Natal; PlayStation 5 aparece com desconto por tempo limitado
- Black Friday | Elden Ring Shadow of the Erdtree de PS5 está com desconto na Amazon
Logo, se você, jogador de PS5, quiser jogar com algum player de PS4, terá que se acostumar com a taxa de quadros travada nos 30FPS. No Xbox Series S, o caso da taxa de quadros se repete, e será travado nos 30FPS.
Veja logo abaixo as informações sobre o Naruto x Boruto Ultimate Ninja STORM CONNECTIONS:
Confira também: Fique preparado para Spider-Man 2 com desconto no PlayStation 5 por tempo limitado!
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram.
Fonte: PSX Brasil