Connect with us

Games

Microsoft pode comprar Take Two, dona da Rockstar Games

O anúncio pode acontecer na E3!

Published

on

A Microsoft está supostamente perto de finalizar um grande acordo com a Take Two, empresa dona da Rockstar Games e da 2K Games.

A Microsoft está supostamente perto de finalizar um grande acordo com a Take Two, empresa dona da Rockstar Games, 2K Games e de outros estúdios menores.

Nos últimos anos, a Microsoft fechou diversas parcerias com a EA Games para adicionar os seus títulos no GamePass e fez a histórica compra da Bethesda, a produtora de grandes títulos como The Elder Scrolls e Fallout.

No entanto, muitos analistas da industria especulam que a Microsoft ainda está guardando mais uma grande compra. No início deste ano, foram ouvidos boatos de que a Microsoft iria adquirir a SEGA ou a Ubisoft, mas agora todos os olhos estão voltados para a empresa-mãe da Rockstar Games, a Take-Two Interactive.

Take Two pode ser vendida para a Microsoft.
Take Two pode ser vendida para a Microsoft.

Por outro lado, é ainda possivel que esses grandes acordos entre a Take Two e a Microsoft não sejam aquisições de estúdios, mas sim parcerias de exclusividade, ou algo menor.

A Microsoft ainda não confirmou os rumores do negócio da Take-Two, mas é possível que um anúncio completo seja feito no evento da E3 deste ano em apenas algumas semanas.

Confira também: Rockstar Games pode lançar dois jogos ainda em 2021

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: poptopic

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também