Connect with us

Games

Returnal | Sony pode ter comprado o estúdio Housemarque

Sony pode ter comprado o estúdio de Returnal!

Published

on

A Sony Interactive Entertainment pode ter comprado a Housemarque, o estúdio finlandês responsável por Returnal no PlayStation 5.

Segundo algumas especulações, a Sony Interactive Entertainment pode ter comprado a Housemarque, o estúdio finlandês responsável por Returnal no PS5.

No entanto, ainda não existem confirmações sobre isso, mas o CEO da Diorama Digital deixou escapar essa informação durante uma entrevista em um podcast do Combo Infinito. A Diorama Digital é uma empresa fundada no Brasil em 2015 e ajudou no desenvolvimento de Just Cause 2, The Elder Scrolls Online, Horizon Zero DawnReturnal.

Será que Housemarque, o estúdio de Returnal foi comprado pela Sony Interactive Entertainment?

Returnal é um exclusivo da Sony para o PlayStation 5.
Returnal é um exclusivo da Sony para o PlayStation 5.

Falando sobre Returnal, o cofundador da Diorama faz saber que não pode dizer muito porque ” Housemarque está agora sob o guarda-chuva da Sony “, uma declaração que imediatamente nos fez pensar em uma possível aquisição por parte da Sony.

Apesar desta compra não ficar clara, o CEO da empresa brasileira ainda deixou escapar que está trabalhando em um título não anunciado da Naughty Dog.

Confira também: Rockstar Games pode lançar dois jogos ainda em 2021

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Everyeye

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também