A empresa especializada em pesquisa de mercado, Jon Peddie Research (JPR) estima que o novo simulador de voo da Microsoft, o Microsoft Flight Simulator vai impulsionar o segmento de hardware em cerca de US$ 2,6 bilhões.
Do mesmo modo, o Microsoft Flight Simulator 2020 foi lançado nesta segunda-feira e rapidamente se tornou um dos jogos mais jogados, ele conta com requisitos de hardware que assustam os jogadores que colocam o simulador com a qualidade gráfica no ultra.
Este é sem dúvida um dos simuladores mais sofisticados da história, por isso, a JPR considera que este vai incentivar as vendas de hardware, como placas de vídeo, processadores, monitores, além de acessórios dedicados a simuladores de voo.
Confira também: Crysis Remastered | Anunciado data e trailer de lançamento
Atualmente, o PC ideal para rodar Flight Simulator 2020 de acordo com a Microsoft requer um AMD Ryzen 2700X ou Intel Core i7-9800X, juntamente com uma GPU AMD Radeon VII ou uma GeForce RTX 2080.
Em suma, vale lembrar que o hardware acima citado ainda não é capaz de dar conta do game com fluidez necessária, outro jogo no passado que chegou ao mercado e tinha requisitos de hardware que extrapolavam a tecnologia da época era Crysis que foi lançado em 2007.
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.