Connect with us

Viciados

Microsoft confirma a data do novo evento do Xbox Series X!

Tomara que não haja mais atrasos!

Published

on

No final do ano vamos entrar na nova geração de games e com isso a Microsoft já se prepara para começar a vender a Xbox Series X.

A Microsoft continua a reforçar seu objetivo neste verão: convencer os jogadores de que a próxima geração de consoles não terá a PlayStation como superior. A geração marcada pelo PlayStation 4 e Xbox One teve o claro domínio do console japonês; mas no Xbox Series X a empresa americana agora tem uma oportunidade de ouro para se reposicionar

Assim sendo, o evento Xbox Games Showcase pode ser a chave para isso. Confirmado pela Microsoft nesta segunda-feira (06), o próximo Xbox Games Showcase, evento com anúncios do Xbox Series X, acontecerá no dia 23 de julho. Ademais o evento tem previsão de ser transmitido no YouTubeTwitchFacebook e Twitter a partir das 13h do horário de Brasília.

Veja também as últimas notícias:

O’que esperar da apresentação do Xbox Series X?

Esse será o grande evento do ano para a Microsoft e é o equivalente à apresentação da E3, ou seja, com muitos anúncios de jogos exclusivos, game third party aparecendo e uma enxurrada de informações sobre a próxima geração com o Xbox Series X. Ademais a apresentação deverá focar em jogos produzidos pelos estúdios first-party da Microsoft.

Aliás espera-se que durante o vento a Xbox revele todos os jogos que podem lhe dar vantagem durante a próxima geração de consoles. Assim sendo, seria de esperar que títulos como Halo Infinite da 343Industries ou Hellblade 2: Senua’s Saga sejam exibidos, e é claro que também deve haver espaço para surpresas.

Confira também: Reviravoltas nas plataformas de jogos sociais apontam para algo maior?

Por fim, outros nomes que vêm à mente em termos de anúncios em potencial são Fable IV e a reinicialização  de Perfect Dark. Embora logicamente haja muito trabalho nas sombras que não temos conhecimento.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também