A Remedy Entertainment, o estúdio por trás dos remakes altamente aguardados de Max Payne e Max Payne 2 produzido em colaboração com a Rockstar Games, confirmou recentemente que este é um projeto de grande envergadura.
Durante uma entrevista com a VGC( Video Games Chronicle), Sam Lake, diretor criativo da Remedy, forneceu insights valiosos sobre o que podemos esperar desses remakes. Lake reconheceu que a modernização e a fusão dos dois primeiros jogos da série Max Payne em um único pacote são uma tarefa monumental.
Ele descreveu o projeto como sendo “grande, muito grande”. Dada a idade dos jogos originais, a equipe da Remedy enfrenta o desafio de trazer esses clássicos de volta à vida, mantendo o que os tornou tão especiais para os fãs.
Do mesmo modo, ambos os jogos usarão o motor gráfico Northlight da Remedy, que foi usado para Quantum Break e Control.
Sam Lake vai voltar a interpretar Max Payne?
Quando Lake foi questionado sobre se ele repetiria seu papel como Max do primeiro jogo, ele respondeu de forma misteriosa: “Sem comentários!”
Os remakes de Max Payne 1 & 2 foram anunciados pela Remedy e pela Rockstar Games em abril de 2022. Essa decisão atendeu aos anseios dos fãs que há muito desejavam ver esses clássicos reimaginados com gráficos modernos e jogabilidade aprimorada.
Em suma, os jogadores poderão experimentar as histórias de Max Payne na Xbox Series X/S, PlayStation 5 e Windows PC quando os remakes forem lançados em alguns anos.
Confira também: GTA 6 | Insider confirma dia da grande revelação; anúncio é muito iminente
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram.