Max Payne 4 está cancelado; Qual o futuro da franquia?

Por: Luis Andrade - Jornalista e dono do Portal Viciados
2 min. de leitura
Max Payne 4 está cancelado; Qual o futuro da franquia? 2024 Portal Viciados

A franquia Max Payne tem mais de 20 anos, no entanto, agora nas mãos da Rockstar Games só tivemos um jogo sobre a história de Max e os fãs aguardam por uma continuação, no entanto, esse projeto pode ter sido cancelado.

Anúncio

Você pode ver alguns dos motivos que podem ter levado ao cancelamento de MP4 no vídeo do nosso parceiro Rated M:

Confira no YouTube: Max Payne 4 CANCELADO!

Como você deve saber, a Remedy Entertainment e a Rockstar Games anunciaram de surpresa que estão produzindo remakes dos jogos Max Payne, de 2001, e MP 2: The Fall of Max Payne, de 2003. Ambos serão lançados para PlayStation 5Xbox Series XXbox Series S e Windows PC.

Max Payne 4 ainda pode ser uma realidade

Um rumor que começou a circular diz que a Rockstar Games está trabalhar na sequência de Max Payne para ser lançado depois de GTA 6.

Por outro lado, tudo isso, infelizmente vai atrasar um possível MP 4, no entanto, é uma forma da Rockstar Games e da Remedy Entertainment avaliarem se vale a pena continuar a história de Max.

No entanto, existe esperança, em uma conferência para investidores, a Take-Two sugeriu possíveis sequências para LA Noire Max Payne 4. Esta é a segunda vez em alguns meses que a companhia cita suas outras IPs e o desejo de trazê-los de volta.

“Temos o pipeline mais forte e diversificado da história de nossa empresa, composto por novas propriedades intelectuais, bem como sequências de muitas de nossas amadas franquias. Estamos ansiosos para entregar muitos desses títulos nos próximos meses e além”.

Em suma, os remakes de Max Payne 1 e 2 estão em produção e Max Payne 4 pode existir em um futuro não muito próximo.

Confira também: GTA 6 | Suposto logotipo é vazado no site da Rockstar Games

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Deixe um comentário