Games
GTA 6 | Suposto logotipo é vazado no site da Rockstar Games
Conforme relatado por diversos usuários, o suposto logotipo de GTA 6 apareceu durante a madrugada de 16 de Abril no site da Rockstar Games, no entanto, atualmente não se encontra mais disponível.

Hoje o Twitter acordou com um suposto logotipo de GTA 6 (Grand Theft Auto VI) vazado no site da Rockstar Games, na sessão de venda de merchandising da produtora.
Conforme relatado por diversos usuários, o suposto logotipo apareceu durante a madrugada de 16 de Abril no site da Rockstar Games, no entanto, atualmente não se encontra mais disponível.
Você pode conferir o suposto logotipo de GTA 6 abaixo:
Conforme pode ser visto na imagem, o nome da camiseta está listado como “Black_Americas_Logo_8445ae52” remetendo ao projeto américas, no entanto este logotipo aparenta ser muito clean e simples para um jogo da magnitude de GTA 6.
Por outro lado, apesar das cores azuis e rosa remeterem a Vice City, as formas geométricas são apresentadas de forma bastante simples, e isso, tira um pouco de credibilidade para o vazamento, no entanto, não existem certezas de nada.
Em suma, GTA 6 foi confirmado pela Rockstar Games em fevereiro de 2022 e deve chegar para PlayStation 5 e Xbox Series S/X.
Confira também: GTA 5 | Edição de nova geração é listada para Windows PC; Saiba as novidades
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

-
Games2 dias atrás
GTA 6 | Rockstar Games indica que Grand Theft Auto VI está pronto
-
Games24 horas atrás
Imagens do Jason em alta resolução mostram vislumbre dos gráficos de GTA 6
-
Games4 dias atrás
Epic Games | Reddit comenta sobre o próximo jogo misterioso gratuito
-
Games23 horas atrás
Everywhere | O grande concorrente de GTA 6 recebe novas imagens