Como é de conhecimento, a Rockstar Games sempre lançou vários títulos épicos e marcantes ao decorrer de seus anos ativos no mercado de games, incluindo o revolucionário Grand Theft Auto III, Midnight Club 3: Dub Edition, Red Dead Redemption e muitos outros.
Na véspera de Natal, a internet passou por um verdadeiro tumulto com um novo ataque hacker nos servidores da Rockstar Games revelando diversas informações de GTA 5, Bully 2 e até de GTA 6.
Neste vazamento, foi possível ter a ciência de que a Rockstar Games possuía diversos planos para expandir o modo história do GTA 5 com um total de 8 expansões distintas com novos conteúdos.
DLC de Liberty City de GTA 5 estava praticamente pronta
Vendo que o modo online do jogo, o qual não botavam fé, deu certo, investiram todo o tempo da expansão single-player em conteúdos para o modo online, motivo pelo qual Leslie Benzies deixou a empresa.
Quanto à DLCs, é de conhecimento que teríamos uma expansão em Liberty City para o GTA 5, porém, nunca viu a luz do dia. O curioso é que o mapa da cidade estava praticamente pronto, uma vez que provavelmente, diversos assets foram usados do GTA 4, além disso, polígonos, texturas e objetos já estavam definidos, e os arquivos e linhas de códigos vazados confirmam isso.
Confira abaixo:
Confira também: GTA 6 vai ser lançado em 2025, mas pode chegar mais cedo do que esperávamos
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram.