Connect with us

Games

Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning | Data oficial de lançamento com novo trailer!

Ademais seus gerentes aproveitaram a oportunidade para anunciar ‘Fatesworn’, a nova expansão do título!

Published

on

Nova versão intitulada Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning promete visuais retrabalhados e terá elementos "refinados" de gameplay.

O remaster do RPG de ação Kingdoms of Amalur: Re-reckoning será lançado em 08 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC confirmou a publisher THQ Nordic nesta terça-feira (07). Assim, depois de ter sido vazada a existência da remasterização, seus líderes procuraram formalizar sua existência lançando um trailer apresentando o jogo através do próprio canal da THQ Nordic no Youtube; o vídeo que também nos deixou uma série de detalhes relevantes sobre seu lançamento.

Ademais Fatesworn, uma expansão inédita de conteúdo para o jogo, também será lançada em 2021. Veja o trailer abaixo. Aliás, o remaster contará com visuais retrabalhados e terá elementos “refinados” de gameplay. Todos os DLCs do jogo original também estarão incluídos na nova versão:

Veja também as últimas notícias:

Continuando, como não poderia ser de outra forma, o dia exato em que essa remasterização será lançada e em quais plataformas; será no próximo dia 8 de setembro no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

O remaster de Kingdoms of Amalur: Reckoning está sendo desenvolvido pela Kaiko, produtora que trabalhou nos remasters de Darksiders e em Legend of Kay: Anniversary Edition.

Originalmente lançado pela Electronic Arts em 2012 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC; Kingdoms of Amalur: Reckoning teve nomes de peso envolvidos em sua produção, incluindo o autor R.A. Salvatore, Todd McFarlane, criador de Spawn, e Ken Rolston, líder de design de The Elder Scrolls IV: Oblivion.

Confira também: Shadow Warrior 3 | Produtora faz anúncio oficial e trailer!

Por fim, após o lançamento do jogo original, o estúdio que desenvolveu o game, 38 Studios foi a falência, o que levou a propriedade do jogo para as mãos do governo do estado de Rhode Island, nos Estados Unidos. E assim em 2018, a THQ Nordic comprou os direitos da série.

Advertisement

Confira também