A Key, Aniplex e P.A. Works anunciaram The Day I Became a God (Kami-sama ni Natta Hi), uma série anime que vai estrear nas TVs em outubro de 2020. Sendo assim, revelado como próximo projeto anime de Jun Maeda, o criador de Clannad e Angel Beats!.
Ficamos assim a saber que a direção é de Yoshiyuki Asai (Charlotte, Fate/Apocrypha), com estreia agendada para outubro de 2020, a animação é do estúdio P.A.WORKS (Appare-Ranman!), Jun Maeda é o responsável pela história original e Na-Ga é responsável pelo design de personagens.
Veja também as últimas notícias:
- Ghost of Yotei recebe atualização gratuita com melhorias e grandes novidades
- Far Cry, da Ubisoft, ganhará série a cargo da FX e protagonizada por Rob Mac
- Xbox | Microsoft explica por que estúdios querem lançar jogos no PlayStation 5
- Charlie Kirk | Artista de Ghost of Yotei diz que foi demitida antes de poder pedir desculpas
- PlayStation | A Sony realmente compraria a Ubisoft?
Posteriormente no teaser trailer podemos ler: “No dia em que ela se tornou um deus, o mundo inclinou-se para o fim dos tempos” e ainda:
Não perca nenhuma novidade do mundo dos games! Siga o Portal Viciados nos nossos grupos oficiais:
“2020: As mãos do tempo são acionadas novamente. O que vem a seguir é o ponto de origem de uma viagem de regresso… […] Jun Maeda retorna ao ponto de partida“
Ademais dia 24 de maio um “prologo” especial vai ser exibido na Tokyo MX onde vai ser revelada mais informação sobre este projeto. Para acalmar as preocupações com o atraso da produção da série anime o estúdio P.A.WORKS revelou que o projeto já está a ser produzido há já algum tempo e que o “áudio já está pré-gravado”.
Confira também: Non Non Biyori | Lançamento da 3°temporada em 2021!
Por fim, lembremos que Jun Maeda ficou conhecido por escrever as novels Kanon, Air, Clannad e Little Busters! que mais tarde receberam uma adaptação para série anime. Ele também escreveu as séries anime Angel Beats! e Charlotte. Sendo assim, não devemos nos decepcionar com a qualidade da série, mas provavelmente vamos chorar.


