Connect with us

Games

Project Warlock | Lançamento para PS4, Xbox One e Switch!

Um jogo para os amantes dos clássicos shooters!

Data da publicação:

em

Já se passaram alguns anos desde que o Project Warlock chegou ao PC, e agora finalmente, eles confirmaram a data de lançamento do PS4, Xbox One e Switch.

Já se passaram alguns anos desde que o Project Warlock chegou ao PC, após ter tido uma bem-sucedida campanha no KickstarterNo entanto, o objetivo de desenvolvimento do game criado pelo pequeno estúdio chamado Buckshot Software era trazê-lo para os consoles também. 

Ademais o sucesso de seu financiamento deve-se principalmente à atratividade de sua premissa; Este trabalho traz de volta a essência pura dos shooters clássicos dos anos 90, como DOOM ou Wolfenstein, e traz de volta a essência e a atmosfera que compunham tais FPSPor fim, eles confirmaram a data de lançamento do PlayStation 4, Xbox One e Switch.

Sendo assim, cada plataforma tem uma data de lançamento diferente: 9 de junho chegará ao PlayStation 4, enquanto 11 de junho será a vez do Nintendo Switch e, no dia 12 de junho, celebrará sua chegada no Xbox One. Ademais deixamos o trailer da Playstation abaixo:

Veja também as últimas notícias:

Project Warlock:

O criador de Projeto Warlock compartilhou uma declaração no blog oficial da PlayStation, Ele diz que começou sua jornada com apenas 19 anos, 4 anos atrás e cujo pai foi sua inspiração: “Todos os amantes de jogos de tiro em primeira pessoa sabem o prazer de acertar um demônio que ataca você, ou encontrar uma área secreta cheia de ouro e munição valiosa. O objetivo do Project Warlock é transmitir essas sensações “, diz Jakub Kislo.

Confira também: Paradise Lost | Game para Xbox Series X e PS5, ganha trailer!

“Quando eu era pequeno, [meu pai] me mostrou clássicos como Doom, Hexen, Blood e Heretic, jogos que nunca consegui esquecer. Seus níveis labirínticos cheios de ação, inimigos e balas plantaram a semente da qual muitos anos depois surgiria o Projeto Warlock, uma carta de amor para a era de ouro em que os jogos de tiro foram a toda velocidade”, continua o jovem desenvolvedor.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Confira também