Jornalista revela qual era o anúncio maior que a compra da Activision

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
- Continua após os anúncios -

Ontem a internet parou com a compra da Activision Blizzard pela Microsoft, pelo valor de cerca de $70 bilhões de dólares. No entanto, um antigo jornalista do site PC Gamer, Gary Whitta revelou que iríamos receber algo ainda maior nos próximos dias.

Rapidamente, por ser um jornalista importante no meio, a mídia e os fãs começaram a cogitar o que poderia ser maior que a compra da Activision Blizzard pela Microsoft.

Infelizmente, hoje mais cedo, Gary finalmente revelou do que se trata e não era bem o que os fãs esperavam. O anúncio era um jogo de navegador, conhecido por LEWDLE, que foi criado pelo jornalista.

- Continua após os anúncios -

Ações da Ubisoft crescem com a compra da Activision Blizzard pela Microsoft

A editora francesa de videogames Ubisoft subiu 11,9% após a notícia de que a Microsoft concordou em adquirir a Activision Blizzard por quase US$ 70 bilhões.

De qualquer forma, existem rumores de que a Ubisoft pode ser comprada em breve por outra empresa maior, no entanto, essa compra não deve acontecer por agora.

De acordo com os analistas do site Seeking Alpha, tivemos nos últimos tempos uma redução significativa na capitalização de mercado da Ubisoft, em 36% no acumulado do ano, e isso pode ser um sinal que a produtora pode ser adquirida em breve.

Confira também: Ubisoft pode ser a próxima grande compra do mundo dos jogos

- Continua após os anúncios -

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!