Connect with us

Games

Jogo mobile de Re:Zero revela teaser e lançamento no Verão!

Published

on

O site oficial de Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu – Lost in Memories, o jogo mobile da franquia Re:Zero, começou a exibir um teaser trailer.

O site oficial de Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu – Lost in Memories, o jogo mobile da franquia Re:Zero, começou a exibir o teaser trailer abaixo, onde é revelado que o jogo vai ser lançado para dispositivos iOS e Android no Verão de 2020.

O jogo será gratuito com uma loja interna. A White Fox Studios está produzindo as animações, enquanto Kenichi Kawamura, que trabalhou nos storyboards da primeira temporada, está dirigindo a animação. O autor dos romances, Tappei Nagatsuki, está supervisionando o projeto.

O jogo baseado na light novel escrita por Tappei Nagatsuki e ilustrada por Shinichirou OtsukaRe: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu – Lost in Memories, estava previsto para ser lançado em março, mas foi adiado para o verão deste ano.

“Os usuários poderão jogar como Subaru dentro do jogo, que seguirá a linha narrativa do anime. No entanto, os usuários também poderão tomar as diferentes decisões para acessar as linhas de tempo “What if?”. respectivas. Além disso, o jogo também incluirá uma história original.”

Veja também as últimas notícias:

O’que mais se sabe sobre Re: Zero?

Enquanto detalhes sobre o combate ainda não foram revelados, o sistema de escolhas parece ser um aspecto decisivo da jogabilidade. Segundo o próprio autor, a história será moldada a partir das decisões tomadas pelo jogador.

Confira também: PS Plus Junho 2020 | Marvel’s Spider-Man pode estar grátis

De momento, está a ser lançado Re:ZERO -Starting Life in Another World- Director’s Cut, uma versão atualizada da primeira temporada do anime, que inclui algumas cenas novas e reorganiza os episódios para durarem uma hora. Esta versão estreou em 1 de janeiro (2020) e vai continuar até à primavera.

A primeira temporada de 25 episódios estreou em abril de 2016 com animação pelo estúdio WHITE FOX (Steins;Gate) e direção de Masaharu Watanabe (episódios de The Melancholy of Haruhi Suzumiya). De 8 a 14 de novembro foi exibido nos cinemas japoneses o OVA Re:Zero Hyouketsu no Kizuna (Frozen Bonds) que mostrou o encontro entre Emilia e Pack. Por fim o OVA anterior, Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu – Memory Snow estreou nos cinemas japoneses em 6 de outubro de 2018.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também