Connect with us

Games

PS Plus Junho 2020 | Marvel’s Spider-Man pode estar grátis

Será que vamos ter Marvel’s Spider-Man na PlayStation Plus de Junho?

Avatar photo

Data da publicação:

em

Muitos fãs acham que isso pode ser algum tipo de erro e que o melhor é não ter esperanças de ver Marvel’s Spider-Man na PS Plus de Junho.

Já fazem vários meses que surgem rumores de que Marvel’s Spider-Man pode estar entre os jogos da PS Plus, e agora em Junho isso pode realmente acontecer.

Uma imagem do PlayStation Plus do Reino Unido mostrou que Marvel’s Spider-Man está com o símbolo do PS Plus e além disso vários usuários relatam ter visto a mesma coisa. Inclusive um deles chegou a tirar um foto, como você pode ver abaixo.

Será que Marvel’s Spider-Man pode estar entre os jogos da PS Plus Junho 2020?
Será que Marvel’s Spider-Man pode estar entre os jogos da PS Plus Junho 2020?

Por outro lado, muitos fãs acham que isso pode ser algum tipo de erro e que o melhor é não ter esperanças de ver Marvel’s Spider-Man na PlayStation Plus de Junho.

Ao adicionar o game no carrinho de compras, dirá que é gratuito da PlayStation Plus, mas ao fazer check-out, o jogo desaparece.

Confira também: PlayStation Plus | Junho pode ter os melhores jogos de sempre

De qualquer forma, se Marvel’s Spider-Man estiver no catálogo da PS Plus de Junho, seria uma ótima adição, especialmente depois que os jogadores receberam Farming Simulator 2019 e Cities Skylines de forma menos calorosa.

A menos que haja um evento surpresa do State of Play nos próximos dias, os jogos gratuitos para PS4 de junho de 2020 serão revelados pela Sony na tarde de 27 de maio. 

Como já vem acontecendo todos os meses, os jogos gratuitos costumam vazar mais cedo, então siga o Portal Viciados no Google Notícias para ficar sempre por dentro das novidades. Para fazer isso clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: PGU | ops5

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Confira também