A franquia Halo está prestes a marcar sua chegada de vez nos consoles PlayStation, e o mais novo indício vem do Halo Insider Program, o sistema oficial de testes da série, que agora inclui o PS5, PS5 Pro, PS4 e PS4 Pro entre as plataformas disponíveis.
Halo Insider Program aumenta plataformas para testes
O programa da Halo Studios, antiga 343 Industries, permite que fãs testem versões beta dos jogos e ofereçam feedback direto aos desenvolvedores. Segundo a descrição oficial, os chamados “flights”, ou fases de testes públicos, têm papel fundamental no aperfeiçoamento de cada lançamento.

A própria Master Chief Collection, por exemplo, recebeu inúmeras melhorias graças às contribuições da comunidade.
Essa adição dos consoles da família PlayStation ao formulário do programa de testes reforça o novo momento da franquia, que fará sua estreia fora do ecossistema Xbox com o Halo: Campaign Evolved, remake do clássico de 2001.
Embora o remake seja focado apenas na campanha, o movimento indica que a Microsoft e a Halo Studios pretendem manter a franquia do Master Chief como uma série multiplataforma daqui em diante. Confira abaixo:

Assim, os jogadores do PlayStation podem se preparar para, no futuro, participar de testes e dar feedback sobre os próximos capítulos da saga e quem sabe de até uma versão com uma determinada fase de C.E, algo que era praticamente impensável há poucos anos atrás.
Não perca nenhuma novidade do mundo dos games! Siga o Portal Viciados nos nossos grupos oficiais:
Como se cadastrar no Halo Insider Program?
Para quem quiser participar, basta se cadastrar no site oficial do Halo Insider, verificar o e-mail e completar as informações do perfil. As vagas para cada teste são limitadas e variam conforme os objetivos de cada “flight”.
Confira também: Ex-chefe da Sony critica jogos live-service; “Jogos de serviço não são games de verdade”
Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no Facebook, X e Instagram!
Fonte: PushSquare


