Connect with us

Games

Insider afirma que Ubisoft foi alvo de piadas após proposta de compra

Um renomado insider afirma que a a Ubisoft virou um alvo de piadas após cancelamento de jogos e por propostas de compra!

Data da publicação:

em

Insider afirma que Ubisoft foi alvo de piadas após proposta de compra 2023 Viciados

Não faz muito tempo que a Ubisoft está passando por um momento um tanto quanto complicado, visto que até mesmo cancelaram três projetos em desenvolvimento e adiaram novamente Skull and Bones.

Um insider comentou que a empresa recentemente, começou a propor fusões e aquisições para várias empresas de jogos, no entanto, ao invés de ajudar, isso fez com que a mesma virasse alvo de piadas.

Isso tudo começou quando o preço de suas ações começaram a despencar.

Leaker afirma que Ubisoft foi alvo de piadas após proposta de compra

De acordo com o renomado insider Jeff Grubb, a Ubisoft vem tentando estabelecer uma fusão ou uma aquisição definitiva há algum tempo, embora todas essas tentativas tenham falhado até agora.

Grubb afirma que apesar da empresa ser renomada no mercado, ela é simplesmente “muito pesada e instável” e que sua maior força era sua estrutura de desenvolvimento de jogos foi distribuída globalmente.

Confira logo abaixo:

Com isso, a Ubisoft certamente está passando por uma fase difícil neste momento. Embora os preços das ações já tenham caído por uma margem razoável, a empresa anunciou mais um adiamento de Skull and Bones, além do cancelamento de três títulos não anunciados.

No total, a editora foi capaz de cancelar sete jogos no último ano e meio, dois dos quais foram Ghost Recon Frontline e a versão para realidade virtual de Splinter Cell. De fato, não é o melhor momento da Ubisoft.

Insider afirma que Ubisoft foi alvo de piadas após proposta de compra 2023 Viciados

Confira também: Fortnite | Jogadores estão frustrados com mecânica ainda quebrada

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Gamerant

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também