Jamie King, um dos fundadores da Rockstar Games deu recentemente uma entrevista que está dando o que falar, afinal de contas foram reveladas muitas informações inéditas, inclusive com o caso do Hot Coffee do GTA San Andreas.
Você pode conferir todos os detalhes dessa entrevista onde ele fala sobre os próximos jogos da produtora e ainda revela segredos inéditos no vídeo do nosso parceiro SanInPlay:
Depois de anos, o fundador da Rockstar Games revelou que a inspiração para o mini game veio do game Track & Field, onde o jogador tem de ficar clicando em teclas de forma rápida para o personagem chegar no objetivo.
Hot Coffee era um minijogo de sexo inacessível no lançamento original de Grand Theft Auto: San Andreas em 2004. Embora tenha sido desabilitado para o lançamento do jogo, um mod para a versão para PC habilita o acesso a ele.
Os funcionários que estavam desenvolvendo GTA San Andreas gostaram dessa mecânica e aplicaram no Hot Coffee, no entanto, eles não sabiam da polêmica que vinha para a produtora depois do lançamento do jogo.
A polêmica do Hot Coffee do Grand Theft Auto San Andreas
Depois do jogo estar nas lojas e com o lançamento da versão de PC, o código do Hot Coffee foi descoberto e a polêmica foi enorme com GTA San Andreas sendo ameaçado e retirado de algumas das principais lojas de videogame.
De acordo com King, a Rockstar Games jogou a culpa nos modders, mas o governo dos EUA não aceitou a defesa e colocaram a CIA e o FBI nos escritórios da produtora de Grand Theft Auto.
Confira também: GTA 6 | Fundador da Rockstar Games fala sobre Grand Theft Auto VI
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!
Fonte: Killaz