Connect with us

Cinema

Homem Aranha No Way Home tem cena pós-créditos? Entenda

Afinal, esse filme do Homem Aranha tem cenas pós-créditos? Saiba mais!

Published

on

Afinal, esse filme do Homem Aranha tem cenas pós-créditos? Saiba mais!

AVISO: PARECE MEIO ÓBVIO O QUE VOU DIZER, MAS A MATÉRIA A SEGUIR CONTÉM SPOILER DE HOMEM ARANHA NO WAY HOME. O VEÍCULO DE NOTÍCIAS VICIADOS NÃO SE RESPONSABILIZA POR NENHUM DANO CAUSADO QUANTO A ISSO.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é com certeza um filme que transborda elogios e que deixou muitos fãs do amigo da vizinhança muito contentes. Pode acreditar, o filme é tudo isso mesmo que dizem, que por sua vez está recreado de participações icônicas, referências, cenas de ação lindas e também muito emocionantes.

Mas afinal de contas, tem pós-créditos? Essa resposta é óbvia, tirando Vingadores: Ultimato, todo o universo MCU tem cenas pós-créditos, e com esse não seria diferente. Além da cena depois da animação, também depois após os créditos de elenco e produção.

A primeira cena é com Venom e Eddie Brock, do ator Tom Hardy. Ele está em um bar conversando com um garçom, onde ele está explicação que nesse novo universo existem vários super-heróis, como Homem de Ferro e Hulk. Mas, após dizer que iria encontrar o Homem Aranha, ele acaba sendo teletransportado de volta a sua realidade, e que deixa a cena ainda melhor, é um pedacinho da Simbiose de Venom deixada para trás.

Confira também: Homem-Aranha No Way Home | Vaza HD (Disco Rigido) com filme e arquivos

Além dela, também temos o primeiro trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que estreia em 2022. E parece que o quê vimos em What If…? vai rolar de alguma forma. Com a ajuda de Wanda, Doutor Estranho irá percorrer por diversos universos e irá se encontrar com Doutor Estranho Supremo.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Co-fundador e redator da Viciados. Estou aqui para escrever. Meio óbvio?

Advertisement

Confira também