Hi-Fi Rush pode chegar ao Nintendo Switch

Krafton prepara lançamento de Hi-Fi Rush para Nintendo Switch

Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Um dos jogos mais elogiados do catálogo Xbox pode finalmente estar a caminho das consoles da Nintendo. Hi-Fi Rush, sucesso da antiga Tango Gameworks, surgiu recentemente listado para Nintendo Switch no site da PEGI, órgão responsável pela classificação etária na Europa.

Lançado originalmente para Xbox Series e PC, Hi-Fi Rush chegou ao PlayStation 5 apenas em março de 2024. Na época, uma versão para Switch chegou a ser mencionada de forma não oficial, mas nunca se concretizou.

Agora, o cenário mudou. A Krafton, atual dona da propriedade intelectual e responsável por “ressuscitar” a Tango Gameworks após o encerramento pela Microsoft, pode estar preparando a chegada do jogo ao ecossistema Nintendo.

Hi-Fi Rush no Nintendo Switch ou Switch 2?

A listagem da PEGI não confirma lançamento imediato, mas indica desenvolvimento ativo. Considerando os rumores sobre a Nintendo Switch 2, cresce a possibilidade de que Hi-Fi Rush chegue já otimizado para o novo hardware.

Para o Portal Viciados, esse movimento mostra como a Krafton pode dar uma nova vida à franquia, levando o jogo a um público que sempre combinou com seu estilo artístico, ritmo musical e apelo japonês.

Confira também: Cocriador de The Division deixa a Ubisoft e assume Battlefield 6

Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, Google Discover, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no FacebookX (Twitter) Instagram!

Fonte: eurogamer

Seguir:
André Leal é Jornalista no Portal Viciados. Une sua formação como Técnico de TI e Editor de Vídeo para analisar o aspecto técnico e a performance dos jogos. É a referência da redação quando o assunto é velocidade: cobre com profundidade o nicho de automobilismo e jogos de corrida (SimRacing), além de trazer as últimas novidades sobre tecnologia e hardware.
Sair da versão mobile