Cocriador de The Division deixa a Ubisoft e assume Battlefield 6

Julian Gerighty troca a Massive Entertainment pela EA e assume novo papel no desenvolvimento de Battlefield 6.

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Julian Gerighty, um dos cocriadores de The Division, deixou a Ubisoft e a Massive Entertainment para integrar a Battlefield Studios, atualmente responsável pelo desenvolvimento de Battlefield 6. A informação foi confirmada pela própria Ubisoft.

Gerighty ocupava o cargo de produtor executivo na série The Division e chegou a afirmar recentemente que The Division 3 seria um projeto ambicioso, com impacto semelhante ao do primeiro jogo. No entanto, ele não estará à frente dessa visão.

Segundo a Ubisoft, Gerighty já não trabalha na Massive Entertainment nem em The Division 3, tendo optado por um novo desafio dentro da Electronic Arts, mais especificamente na equipe de Battlefield.

O futuro de The Division segue em andamento

A publisher reforçou que o legado criativo de Gerighty permanece vivo no estúdio. Atualmente, a Massive concentra seus esforços exclusivamente na franquia, com The Division 2, The Division Resurgence, The Division Survivors e The Division 3 em desenvolvimento.

Após recentes demissões, o estúdio foi reorganizado para atuar apenas com o universo da série.

Confira também: X está fora do ar? Entenda por que o Twitter parou de funcionar hoje (16/01)

Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, Google Discover, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no FacebookX (Twitter) Instagram!

Fonte: eurogamer

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile