Halo Infinite | Vazamento revelou a possível data de lançamento

Por: Henrique Bravo
2 min. de leitura

Existem muitas razões para se comprar um Xbox Series X | S, mas não há dúvida de que teria havido uma grande razão a mais o console ter sido lançado junto com o Halo Infinite. 

Anúncio

Assim, desde esse atraso, quase tudo são rumores e respostas dos desenvolvedores a esses rumores. Na verdade, falou-se até de um possível cancelamento da versão do Xbox One que já foi negado.

Mas o que a grande maioria dos fãs da saga da Microsoft espera é a data de lançamento do jogo. Foi inicialmente adiado para 2021, sem data específica. No entanto, um vazamento recente pode ter revelado a data exata de lançamento de Halo Infinite.

Halo Infinite chegaria em 15 de novembro de 2021

Halo Infinite | Vazamento revelou a possível data de lançamento 2024 Portal Viciados

Como você pode ver na imagem acima, um vazamento do Xbox Game Pass apareceu onde é visto que o Halo Infinite chegaria ao serviço da Microsoft em 15 de novembro. 

Desta forma, entende-se também que chegaria ao mercado nessa data, uma vez que se espera que (como os restantes jogos exclusivos da Microsoft) o lançamento no mercado coincida com a sua chegada ao Game Pass. A imagem que você viu foi compartilhada pelo usuário HazzadoGarmin,  mas aparentemente ele não é o único que encontrou essa data.

O 20º aniversário da saga

Como dizemos, é um vazamento e deve ser tomado como algo não oficial. Além disso, mesmo que fosse real, ainda falta muito tempo até esse dia, então os planos podem mudar. Claro, deve-se notar que 15 de novembro, é o 20º aniversário da saga, já que o primeiro Halo pousou no Xbox original em 15 de novembro de 2001. Desta forma, acreditamos que seria uma data ideal para lançar Halo Infinite. Em qualquer caso, estaremos muito atentos para informá-lo de qualquer novidade.

Confira também: Cyberpunk 2077 | Mod incrível permite aumentar quase 30 FPS

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!