Connect with us

Games

Cyberpunk 2077 | Mod incrível permite aumentar quase 30 FPS

Agora você vai conseguir jogar Cyberpunk 2077 com bastantes FPSs em PCs mais fracos!

Published

on

Especialista da indústria Jeff Grubb publicou um artigo no VentureBeat sobre o que esperar do próximo Xbox Showcase, que acontecerá no dia 23 de julho.

Cyberpunk 2077 foi lançado faz algumas semanas e tem dado o que falar, apesar do jogo ser muito bom, ele está sendo considerado muito pesado. Ainda mais, para jogar de forma estável é preciso ter uma boa máquina ou um console da nova geração.

Dessa forma, foi pensando nisso, que um grupo de modders criou um mod que promete aumentar o FPS de Cyberpunk 2077 em quase 30 FPSs, alterando algumas configurações de desenvolvedor que ficaram ocultas no jogo final.

Você pode conferir o mod em ação no vídeo abaixo:

Confira no YouTube: EZ Optimizer para Cyberpunk 2077! Aumente o FPS / Desempenho para jogar mesmo em PCs de baixo custo. Nvidia / AMD / Intel

Do mesmo modo, de acordo com o autor do mod, EZ Optimizer fornece um resultado superior do que apenas diminuir a fidelidade da imagem pelos menus do jogo. Dessa forma, no momento o mod ainda está em versões de testes e ainda deve receber melhorias.

Como ganhar mais FPSs com o EZ Optimizer para Cyberpunk 2077?

Antes de mais nada, o EZ Optimizer para Cyberpunk 2077 tem quatro opções para escolher:

  • Max Boost: Oferece a melhor fidelidade de imagem possível e um grande aumento no desempenho.
  • Balanced: Oferece um equilíbrio razoável entre a qualidade da imagem e o desempenho.
  • Disable Async Compute: Essa opção ajuda a impulsionar o desempenho para gráficas GeForce GTX e não é recomendada para os modelos RTX mais recentes da Nvidia.
  • Default: Restaura as configurações de volta para a configuração padrão do jogo.

Em suma, o procedimento para usar o mod é extremamente fácil, para tal basta baixar ele clicando aqui e seguir as instruções do vídeo que está disponível acima.

Confira também: Cyberpunk 2077 | Saiba como testar o jogo gratuitamente no PC

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: tomshardware

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também