Connect with us

Games

Halo Infinite pode não chegar ao Xbox One

Halo Infinite pode não chegar ao Xbox One!

Avatar photo

Published

on

A mais recente atualização da comunidade, a 343 Industries mostra pela primeira vez a história e a jogabilidade de Halo Infinite.

Halo Infinite, que estava programado para chegar ao Xbox One e ao Xbox Series pode agora não chegar aos consoles mais antigos da Microsoft.

De acordo com o usuário ‘Sponger‘, que é moderador verificado no Resetera afirmou que a produtora de Halo Infinite, a 343 Industries está lutando para alcançar um desempenho satisfatório acima de 900p no Xbox One S.

A versão atual de Halo Infinite no Xbox One S está longe de 1080p (ainda menor que 900p) e está tendo sérios problemas de carregamento de assets.

Logo depois, essa mesma fonte “verificada” afirmou que a Microsoft pode mesmo atrasar o jogo para além de 2021, afim de o deixar ainda com melhor qualidade. Se for verdade, abandonar a versão do Xbox One representaria uma ruptura de estratégia de lançamentos cross-gen que foi amplamente promovida pela Microsoft.

Halo Infinite
O gameplay de Halo Infinite dividiu bastante a opinião do público, no entanto, isso não impediu que o gameplay revelado se torna-se um grande sucesso.

Dessa forma, em um comunicado publicado em seu site, a  343 Industries disse que a decisão de atrasar o jogo foi motivada por “vários fatores”, incluindo o impacto contínuo do COVID-19.

Confira também: Microsoft Flight Simulator 2020 vai gerar bilhões em hardware no PC

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: purexbox

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também