Recentemente a Microsoft anunciou o adiamento de Halo Infinite, algo que chocou muito dos jogadores que esperavam desfrutar do jogo logo no lançamento do Xbox Series X.
Entretanto, o Phil Spencer revelou o quão difícil foi tomar uma decisão deste tipo.
Em uma entrevista com Gary Whitta em seu talk-show de Animal Crossing, o CEO do Conglomerado de jogos da Microsoft disse:
Deixe-me começar admitindo aos fãs que tudo isso é um verdadeiro aborrecimento. Os jogadores estão tão tristes quanto nós. Estávamos ansiosos para ter Halo Infinite e o Xbox Series X lançados simultaneamente.
Para nós, esse não foi o lançamento de Halo Infinite que esperávamos. Peço desculpas aos fãs, porque não gosto de criar expectativas que não são atendidas.
Mas acredito que no longo prazo esta pode ser a decisão certa e para o bem, tanto para o Xbox quanto Halo.
Durante a entrevista, Spencer deixou claro que falou extensivamente com Bonnie Ross, chefe da 343 Industries e Matt Booty, chefe do Xbox Game Studios para tentar encontrar uma alternativa para o adiamento drástico, no entanto, não houve nada a fazer a não ser adiar a data de lançamento.
Por fim, isso nega alguns rumores recentes de que talvez Halo Infinite Multiplayer ainda pudesse ser lançado em 2020 por não ser uma produção da 343 Industries, mas sim da Skybox, SperaSoft e Certain Affinity, porem Spencer pensa que isso seria ruim para o status geral da franquia Halo, e quer algo completo e sólido para o lançamento.
Contudo, no momento o jogo ainda não tem uma nova data de lançamento e está chegando em um 2021, exclusivamente para o Xbox Series X, Xbox One e Windows 10.
Fonte: Gamevicio
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.