Ligue-se a nós

Games

Red Dead Online está injogável após atualização

Após a atualização 1.21 o jogo se tornou injogável.

Publicado

no

Red Dead Online

Já fazem 3 dias desdo lançamento da atualização 1.21 para o Red Dead Online, lançado para corrigir alguns bugs do jogo, entretanto, a atualização quebrou o jogo.

Conforme relatado pela Polygon, alguns desses bugs os jogadores de Red Dead Online já estão muito familiarizados, pois aparentemente são bugs que vêm e vão e nunca são realmente consertados.

A lista inclui animais que não aparecem, o que torna mais difícil cumprir os requisitos dos ofícios de Mercador e Naturalista. Depois, há a falta de NPCs, o que por si só cria outros problemas, já que alguns são necessários para missões e progressão de ofícios.

Além disso, os jogadores também estão enfrentando vários bugs, como carruagens flutuantes, cavalos invisíveis e outros acidentes estranhos.

Por fim, outra coisa bastante estranha é um NPC careca que aparece, aparentemente sem motivo. O personagem sem nome está em várias das imagens que os jogadores têm postado no Reddit e no Twitter. Algumas vezes ele é um fantasma, outras vezes ele é apenas um NPC aleatório com o qual você pode interagir.

A preocupação da Rockstar com o Red Dead Online

Contudo, a Rockstar criou um artigo de suporte especificamente sobre os bugs relatados do patch, confirmando que está ciente dos problemas e atualmente está testando as correções.

Não é de hoje que a comunidade do jogo está furiosa com a Rockstar Games pela falta de preocupação que ela tem com o Red Dead Online, é frustante deixar o jogo sem nenhum conteúdo por 7 meses e logo depois trazer uma atualização que torna o jogo praticamente injogável. Entretanto, em breve, devemos esperar uma atualização para corrigir uma atualização.

Fonte: VG247

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta